Detran realiza novo leilão de veículos retidos no depósito

Itens leiloados não estão mais aptos a circular e serão vendidos como sucatas, destinadas apenas ao comércio de peças

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal prepara mais um leilão de veículos retidos no depósito da autarquia. O certame vai acontecer no dia 6 de dezembro de 2021, a partir das 9h, exclusivamente na modalidade on-line, no site do leiloeiro (www.flexleiloes.com.br). Os lotes leiloados são de veículos que não estão mais aptos a circular e, portanto, serão vendidos como sucatas destinadas apenas ao comércio de peças.

As sucatas poderão ser vendidas apenas para empresas do ramo do comércio de peças usadas, reguladas pela Lei n° 12.977, de 20 de maio de 2014. Para oferecer os lances, é necessário cadastro prévio no site do leiloeiro até o dia 3 de dezembro de 2021. Os lances on-line acontecerão a partir das 8h30 do dia 4 de dezembro até a data do leilão.

Os interessados poderão examinar as sucatas na semana de 29 de novembro a 3 de dezembro (somente em dias úteis), das 8h30 às 17h30, no pátio da Flexleilões, situado no STRC Sul Trecho 2 Conjunto B Lote 2/3 (próximo ao Detran do SIA). Vale destacar que não haverá visitação no dia do pregão.

Todas as regras e a descrição dos lotes oferecidos no leilão, bem como os valores mínimos para lance inicial, estão disponíveis no Edital Nº 06/2021, que pode ser acessado nos sites do Detran (http://www.detran.df.gov.br/leiloes-realizados/) e do leiloeiro (https://www.flexleiloes.com.br/).

Informações complementares serão prestadas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (61) 4063-8301 e (61) 99625-0219.

Leilão de carros é seguro? Cuidado com golpes!
Participar de um leilão de carros é uma boa opção para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em golpes feitos por sites falsos. O alerta vale ainda mais em meio à pandemia, que fez com que os eventos de arremate, em sua maioria físicos, se tornassem 100% digitais.

Em julho de 2020, conforme noticiado pela revista AutoEport, os pesquisadores do “dfndr lab“, laboratório de segurança digital da startup PSafe, já haviam identificado cerca de 819 sites maliciosos que promoviam leilões falsos. Juntos, eles teriam atingido pelo menos 52 mil brasileiros.

cuidado com o preço!

No leilão, os preços são muito atraentes, mas é preciso ter cuidado, pois, muitos veículos podem ter batidas ou problemas no moto.

Vale saber também que alguns veículos foram recuperados em enchentes ou assaltos
É confiável comprar um carro em leilão online?
Essa é uma pergunta muito comum e costuma vir, principalmente, de pessoas que estão iniciando suas atividades neste segmento.
Isso porque comprar um carro mais barato que o preço sugerido é o sonho de muitos consumidores, mas até onde vale a pena?

O presidente da Associação dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo (Aleoesp), Sérgio Villas Novas de Freitas, conta, em entrevista para o site Auto Esporte, que um veículo seminovo de até dois anos com quilometragem baixa pode alcançar um desconto de até 90% nos leilões.
Ele revela que mesmo que o veículo tenha alguns danos, a compra pode valer a pena, já que os gastos do reparo e taxas adicionais, o valor do investimento ainda pode sair abaixo da tabela.

No entanto, é preciso avaliar!

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

CUIDADO COM O GOLPE
Leilão Descomplicado NÃO vende carro nem oferece vantagem em Leilões!

2 Comentários

  1. An outstanding share! I’ve just forwarded this onto a friend who had
    been doing a little homework on this. And he in fact bought me
    lunch due to the fact that I found it for him…
    lol. So allow me to reword this…. Thank YOU for the meal!!

    But yeah, thanks for spending the time to talk about this issue here on your internet site.

Os comentários estão encerrados.