Cerca de 140 veículos apreendidos em Sorocaba podem ir a leilão em fevereiro

Após serem apreendidos pela Urbes, automóveis ficaram depositados em um pátio na zona industrial. Agora, donos têm 30 dias para pagar débitos e retirá-los do local.

Donos de ao menos 140 veículos têm até o início de fevereiro para regularizar a situação dos automóveis, que estão apreendidos em um pátio da Urbes, na zona industrial de Sorocaba (SP). Caso eles não sejam regularizados, os bens serão leiloados em 10 de fevereiro.

As informações estão em um edital de notificação publicado pela Urbes na terça-feira (4), no Jornal do Município. A mensagem é direcionada para proprietários e financeiras.

Conforme a publicação, eles têm um prazo de 30 dias para providenciarem a retirada dos veículos apreendidos ou retidos sob jurisdição da entidade. As apreensões ocorreram por infração de trânsito.

Os responsáveis pelos bens deverão procurar o setor de Autorização e Credenciamento, na Rua Chile, 401, no bairro Barcelona. Para a retirada, eles deverão comprovar o pagamento dos débitos existentes. Caso isso não ocorra, os veículos, que já estão organizados em lotes, serão vendidos em leilão público, que será realizado no dia de 10 de fevereiro de 2023.

A maior parte dos veículos que estão no pátio tem placas de Sorocaba e Votorantim. Entre os automóveis apreendidos, há unidades fabricadas entre 1984, um Chevrolet Chevette, e 2018, um Nisan Kicks. A maior parte dos carros são populares, como Volkswagen Gol, Chevrolet Corsa e Fia Uno.

Os veículos estão em um depósito na Avenida Conde Zeppelin, 175, no Éden. O aten