360 veículos serão leiloados pelo Detran em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – O Detran-MG autorizou a realização de mais um leilão de veículos apreendidos em blitze de trânsito ou flagrados com algum impedimento administrativo e recolhidos ao Pátio Manhuaçu.

Ao todo, 360 veículos entre carros e motos estarão indo a pregão público, no próximo dia 26 de junho, deste 107 são considerados recuperáveis e podem ser arrematados por qualquer pessoa, desde que não seja o proprietário atual do veículo apreendido e outros 253 veículos serão leiloados como sucata e só poderão ser arrematados por empresas cadastradas no Detran.

Devido às restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Detran solicita que para participar do leilão os interessados devem antes realizar um cadastro prévio. “Isso mesmo, só será permitida a entrada no recinto em que se estará realizando o leilão das pessoas que antes fizeram o cadastro online. Para se cadastrar a pessoa deve mandar uma mensagem de texto para o número de whatsapp 33 9 9926 7520, mas vale destacar que esse número não recebe ligação e nem mensagem de áudio, somente texto”, frisa o Delegado Dr. Felipe Ornelas. O Cadastro pode ser feito também através do link https://forms.gle/5Wewe9Sx9AofDdbDA, o prazo final para o cadastro é o dia 15 de junho. “Depois desse cadastro será aberta a visitação aos lotes dos veículos, ou seja, entre os 21 e 25 de junho, as pessoas que realizaram o cadastro poderão ir ao pátio credenciado ver as condições dos veículos que estarão indo a leilão”, completa Dr. Felipe Ornelas.

A visitação aos lotes acontece entre os 21 e 25 de junho de 9 às 12 e 14 às 17 horas, no Pátio Manhuaçu, BR 262, km 33 saída para Reduto.

O Leilão será no dia 26 de junho a partir de 11 horas da manhã, na quadra do Colégio Tiradentes, em frente à praça do Hospital Cesar Leite. Não será permitida a entrada de pessoas sem máscara e que não tenham realizado o cadastro.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. 5 meo dmt peru
  2. click for source
  3. my website
  4. Dan Helmer

Comments are closed.