Correios realiza leilão de 74 motocicletas

Visitação aos veículos começa na próxima segunda-feira (21). Leilão de veículos considerados inservíveis ou obsoletos à estatal será on-line e licitação eletrônica acontece no dia 11 de abril.

Os Correios vão realizar o primeiro leilão de 2022 para alienação de veículos no Rio Grande do Norte. Ao todo, serão ofertadas 74 motocicletas consideradas inservíveis ou obsoletas às atividades da estatal.

O período de visitação pública ao veículos acontece de segunda (21) a a sexta-feira (25), mediante agendamento. A licitação eletrônica e disputa dos lotes acontecerá no dia 11 de abril.

O telefone para agendamento é o (84) 3673-6070 e o local de visitação é na Rua Lauro Medeiros, 1854, Lagoa Nova, Natal/RN.

O leilão será on-line. Para participar, é necessário se cadastrar e encaminhar proposta pela plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil – a forma serve para pessoa física ou jurídica,

O edital com a descrição dos lotes e demais informações também está disponível no site, consultando pelo número da licitação 924024.

Entre os veículos leiloados, são 35 motocicletas do modelo Suzuki Intruder 125 CE, e outras 39 motocicletas do modelo Honda CG 125 Cargo KS.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

?? CUIDADO COM O GOLPE ???
Leilão Descomplicado NÃO Vende Veícilos, NÃO tem representante, NÃO oferece vantagem em Leilões!

1 Comment

  1. Every weekend i used to pay a visit this website, as i want enjoyment, since this this
    web page conations genuinely fastidious funny data too.

8 Trackbacks / Pingbacks

  1. speed
  2. แทงบอล lsm99
  3. bonanza178
  4. Ks Quik 2000
  5. learn this here now
  6. ข่าวบอล
  7. ติดตั้งโซลาเซลล์
  8. Electronic Medical Record

Comments are closed.