Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
A Receita Federal de SÃO PAULO está realizando leilão online de veículos apreendidos, com lances a partir de R$ 500. São diversos tipos de veículos: carros, caminhonetes, Caminhão além de motocicletas. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.
As propostas podem ser feitas até às 18h do dia 03 de Novembro. O nome dos participantes classificados será divulgado no dia 04 de Novembro, às 9h, no site da Receita Federal, e a sessão para lances inicia às 10h do mesmo dia. Para ver todos os veículos e fazer propostas, clique aqui.
Entre os Lote Temos:
AUTOMOVEL DE PASSEIO TOYOTA CALDINA ANO 2002
VEICULO TATA DIESEL XENON 2011
CAVALO-MECANICO SCANIA T112 H 6X2
CARRETA SEMI-REBOQUE REB/RANDON SR GR TR
CAMINHAO M.BENZ L 1114
SEMI-REBOQUE PLACA
cuidado com o preço!
No leilão, os preços são muito atraentes, mas é preciso ter cuidado, pois, muitos veículos podem ter batidas ou problemas no moto.
Vale saber também que alguns veículos foram recuperados em enchentes ou assaltos
É confiável comprar um carro em leilão online?
Essa é uma pergunta muito comum e costuma vir, principalmente, de pessoas que estão iniciando suas atividades neste segmento.
Isso porque comprar um carro mais barato que o preço sugerido é o sonho de muitos consumidores, mas até onde vale a pena?
O presidente da Associação dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo (Aleoesp), Sérgio Villas Novas de Freitas, conta, em entrevista para o site Auto Esporte, que um veículo seminovo de até dois anos com quilometragem baixa pode alcançar um desconto de até 90% nos leilões.
Ele revela que mesmo que o veículo tenha alguns danos, a compra pode valer a pena, já que os gastos do reparo e taxas adicionais, o valor do investimento ainda pode sair abaixo da tabela.
No entanto, é preciso avaliar!