Avançar para o conteúdo

Leilão da Receita Federal Ford F 250 Por R$ 22.000

A Receita Federal de Curitiba está realizando leilão online de veículos apreendidos. São diversos tipos de veículos: carros, caminhonetes, Caminhão além de motocicletas. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

As propostas podem ser feitas até às 18h do dia 20 de junho. O nome dos participantes classificados será divulgado no dia 21 de abriu , às 9h, no site da Receita Federal, e a sessão para lances inicia às 10h do mesmo dia.

Entre os Lotes Tem Uma Ford F250 XLT L 2001 com Lance Inicial de R$  22.000

COMO PARTICIPAR

Antes de tudo, qualquer pessoa física ou jurídica pode oferecer o seu lance em leilões da Receita desde que cumpra alguns requisitos. Nesse sentido, o participante pessoa física precisa estar com o CPF em situação regular e possuir um certificado digital. E, a mesma regra vale para pessoa jurídica. Ou seja, empresas com pendências no CNPJ não podem participar, e é necessário ter o certificado digital. 

Então, basta acessar o e-CAC utilizando o certificado digital, clicar em “participar de leilão eletrônico da Receita Federal” e prosseguir para realizar o cadastro dos seus dados. Ao fim deste processo, é só buscar o leilão disponível na sua cidade que está aberto para propostas. 
Para participar do leilão, os interessados devem realizar um cadastro na página nas opções de pessoa física ou pessoa jurídica no site, informando os dados de identificação e contato.

Conheça os veículos e faça seu cadastro.

A Receita Federal regularmente faz leilão de veículos. Elas foram apreendidas na alfândega ou tomadas de contribuinte por algum motivo.

Assim, é possível encontrá-las em boas condições ou até novas, que são vendidas por preços bem mais baratos que os praticados no mercado.

E não é tão complicado como pode parecer participar de um desses leilões. A Receita Federal publica os editais de uma forma bem simples para que qualquer pessoa física ou jurídica possa entrar.

Desse modo, nos editais, você terá a informação para qual tipo de pessoa está sendo realizado o leilão. Pois, na maioria das vezes, eles contêm regras específicas para cada uma delas.

E mais, com as restrições impostas pela pandemia, eles passaram a ser feitos de forma totalmente online. Mas com a situação voltando aos poucos ao normal, os leilões presenciais devem voltar a ser realizados.

Assim, se deseja participar, deve acessar o site da Receita Federal. Lá encontrará todas as informações necessárias, como: data, documentos necessários, valores, entre outras.

Portanto, fique atento. Procure se informar para não perder essa oportunidade de comprar uma moto boa e barata.

Vantagens

Pois bem, a principal vantagem está no fato de que você pode adquirir um veículo em boas condições, por preços bem acessíveis.

Assim, com um pouco de tempo e paciência, poderá escolher aquela que mais lhe interessa, dentre as opções oferecidas.

E se preferir e for viável, é possível visitar o pátio onde elas se encontram e fazer uma vistoria pessoalmente.

Desvantagens

Veja bem, a princípio não podemos considerar que haja desvantagens em comprar um veículo em um leilão da Receita Federal.

O que pode ocorrer é você arrematar uma moto que não esteja com as condições ideais que esperava, sem haver a possibilidade de desfazer o negócio.

Outro fato é que o pagamento deverá ser feito à vista. Isso pode ser uma desvantagem em relação às outras formas de compra, como fazer um financiamento e pagar as parcelas mensalmente.

Quero Receber Oportunidades de Leilões que Acontecem Pelo Brasil e Dicas Sobre Leilões.Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.
Grupos WhatsApp
https://leilaodescomplicado.com/grupos-whatsapp/

GRUPO TELEGRAN
https://t.me/leilaodescomplicado

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

?? CUIDADO COM O GOLPE ???
Leilão Descomplicado NÃO Vende Veícilos, NÃO tem representante, NÃO oferece vantagem em Leilões!