Avançar para o conteúdo

Leilão de carros e motos da Prefeitura de Guanambi será nesta sexta-feira

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

O segundo leilão de carros e motos promovido pela prefeitura de Guanambi, acontecerá nesta sexta-feira (22), às 10h.  Serão arrematados 209 veículos, entre eles motos e carros, divididos nas categorias de sucata e conservados.

leilão será realizado na modalidade online, através do portal   http://www.mpleiloes.com.br, onde encontra todas as informações e fotos dos veículos. Os interessados devem realizar um cadastro para a oferta de lances.

O certame classifica como sucata aqueles que não estão aptos a trafegarem e como conservado aqueles que apresentam condições de segurança para trafegar. O leilão não admite nenhuma reclamação quanto ao estado e conservação do veículo após o arremate dos lotes.

Os veículos  que serão leiloados foram apreendidos e não reclamados em tempo hábil pelos seus respectivos proprietários.

Prazo de visitação dos lotes já expirou

Os veículos e sucatas colocados em leilão só podiam ser visitados entre os dias 13 e 15 de outubro,  das 7h30 às 12h e das 14h às 17h. Parte dos lotes (tabela 1) estava depositada no pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), localizado na Rua Joaquim Chaves, nº 390, no bairro Santo Antônio.

Outra parte (tabela 2) estava armazenada na sede do 17º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida Benvindo Dias, s/nº, no bairro Alvorada. O período e horário de visitação eram os mesmos.

cuidado com o preço!

No leilão, os preços são muito atraentes, mas é preciso ter cuidado, pois, muitos veículos podem ter batidas ou problemas no moto.

Vale saber também que alguns veículos foram recuperados em enchentes ou assaltos
É confiável comprar um carro em leilão online?
Essa é uma pergunta muito comum e costuma vir, principalmente, de pessoas que estão iniciando suas atividades neste segmento.

Isso porque comprar um carro mais barato que o preço sugerido é o sonho de muitos consumidores, mas até onde vale a pena?

O presidente da Associação dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo (Aleoesp), Sérgio Villas Novas de Freitas, conta, em entrevista para o site Auto Esporte, que um veículo seminovo de até dois anos com quilometragem baixa pode alcançar um desconto de até 90% nos leilões.
Ele revela que mesmo que o veículo tenha alguns danos, a compra pode valer a pena, já que os gastos do reparo e taxas adicionais, o valor do investimento ainda pode sair abaixo da tabela.

No entanto, é preciso avaliar!

7 comentários em “Leilão de carros e motos da Prefeitura de Guanambi será nesta sexta-feira”

  1. Pingback: site

  2. Pingback: LSM99 ทางเข้าหลัก แทงบอล

  3. Pingback: fushion hair extension hatfield

  4. Pingback: sian24

  5. Pingback: เว็บตรง bk8

  6. Pingback: จุดโดดเด่นของสล็อตเว็บตรง อย่าง สายบุญ สล็อต

  7. Pingback: link oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *