A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) irá promover, dia 30 de agosto, um leilão de bens apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Nesta edição serão leiloados dez veículos entre carros, motos e caminhão.
A iniciativa faz parte do projeto “Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad).
s lances para o leilão já estão abertos e podem ser realizados por meio deste site. Por ele, também é possível aos interessados obter informações sobre os itens e avaliar as respectivas fotos. Para quem desejar conhecer os bens pessoalmente, é necessário agendamento prévio por meio do site do leiloeiro, em horário comercial.
Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.
Todos os recursos arrecadados serão aplicados em ações de redução da oferta e da demanda de substâncias ilícitas e em campanhas, estudos e capacitações relacionadas à temática das drogas, tais como programas de prevenção, atenção, cuidado, tratamento e reinserção social de usuários de drogas, programas de reaparelhamento e custeio de atividades de fiscalização, controle e repressão ao uso e ao tráfico ilícito de drogas e produtos controlados.
VISITAÇÃO
Os bens móveis poderão ser visitados e examinados nos endereços indicados para cada lote
mediante agendamento prévio no site do Leiloeiro Oficial.
COMO PARTICIPAR
Para participar do leilão, os interessados devem realizar um cadastro na página nas opções de pessoa física ou pessoa jurídica no site, informando os dados de identificação e contato.
Conheça os veículos e faça seu cadastro.
Quero Receber Oportunidades de Leilões que Acontecem Pelo Brasil e Dicas Sobre Leilões.Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados.
Grupos WhatsApp
https://leilaodescomplicado.com/grupos-whatsapp/
GRUPO TELEGRAN
https://t.me/leilaodescomplicado
Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!
?? CUIDADO COM O GOLPE ???