Avançar para o conteúdo

Tribunal Regional Eleitoral faz leilão de veículos usados ​​no dia 14 de dezembro

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre realiza, no dia 14 de dezembro, às 9h, uma venda de 4 caminhonetes (Ford Ranger), cabine dupla, usada e que não estão sendo mais utilizadas pelo Tribunal. O leilão ocorrerá na forma presencial, pelo critério do maior lance ou oferta, na sede do TRE-AC.

Todas as caminhonetes são a diesel e na cor prata. Um dos veículos foi fabricado em 2011, os outros três são do ano de 2012. Os automóveis podem ser vistoriados mediante agendamento prévio junto à Seção de Transportes – Setran. O horário é de segunda- à sexta-feira, das 7h às 14h, pelo telefone (68) 3212-4488 ou pelo e-mail: [email protected].

No ato da visitação o deve participante apresentar-se munido de documento pessoal original com foto, além de documentos que comprove vacinação contra Covid-19, em dados igual ou superior a 15 dias.

Para evitar riscos de transmissão da Covid-19 será obrigatório o uso de máscaras durante a sessão do leilão. Também será mantido o distanciamento entre as pessoas e não será permitido a presença de acompanhantes de licitante no local.

Leilão de carros é seguro? Cuidado com golpes!
Participar de um leilão de carros é uma boa opção para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em golpes feitos por sites falsos. O alerta vale ainda mais em meio à pandemia, que fez com que os eventos de arremate, em sua maioria físicos, se tornassem 100% digitais.

Em julho de 2020, conforme noticiado pela revista AutoEport, os pesquisadores do “dfndr lab“, laboratório de segurança digital da startup PSafe, já haviam identificado cerca de 819 sites maliciosos que promoviam leilões falsos. Juntos, eles teriam atingido pelo menos 52 mil brasileiros.

cuidado com o preço!

No leilão, os preços são muito atraentes, mas é preciso ter cuidado, pois, muitos veículos podem ter batidas ou problemas no moto.

Vale saber também que alguns veículos foram recuperados em enchentes ou assaltos
É confiável comprar um carro em leilão online?
Essa é uma pergunta muito comum e costuma vir, principalmente, de pessoas que estão iniciando suas atividades neste segmento.
Isso porque comprar um carro mais barato que o preço sugerido é o sonho de muitos consumidores, mas até onde vale a pena?

O presidente da Associação dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo (Aleoesp), Sérgio Villas Novas de Freitas, conta, em entrevista para o site Auto Esporte, que um veículo seminovo de até dois anos com quilometragem baixa pode alcançar um desconto de até 90% nos leilões.
Ele revela que mesmo que o veículo tenha alguns danos, a compra pode valer a pena, já que os gastos do reparo e taxas adicionais, o valor do investimento ainda pode sair abaixo da tabela.

No entanto, é preciso avaliar!

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

CUIDADO COM O GOLPE
Leilão Descomplicado NÃO vende carro, NÃO tem representante, NÃO manda mensagem fora dos grupos, NÃO oferece vantagem em Leilões!

7 comentários em “Tribunal Regional Eleitoral faz leilão de veículos usados ​​no dia 14 de dezembro”

  1. Pingback: Native Smokes

  2. Pingback: แทงหวย

  3. Pingback: ปั่นสล็อต เว็บตรง

  4. Pingback: จดทะเบียน อย

  5. Pingback: โรงแรม พิจิตร

  6. Pingback: buy magic mushroom spores

  7. Pingback: find here

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *