Avançar para o conteúdo
Início » Detran-MS realiza leilão de 186 lotes de veículos para circulação

Detran-MS realiza leilão de 186 lotes de veículos para circulação

Com 186 lotes de veículos para circulação, sendo 166 motocicletas e 20 automóveis, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) realiza leilão de veículos apreendidos/recolhidos nos pátios sob responsabilidade da leiloeira credenciada Aparecida Maria Fixer, nos municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

De acordo com a publicação desta sexta-feira (12), a data de abertura será no dia 17 de novembro, às 9h, e o encerramento está previsto para 2 de dezembro, às 14h, horário de Mato Grosso do Sul.

Os lotes podem ser visitados nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro no pátio da Leiloeira localizado na Rua João M. Montalvão, n° 288, Jardim Morumbi, em Três Lagoas (em frente ao Detran), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Podem participar do certame pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Mais informações podem ser consultadas nos sites www.detran.ms.gov.br e www.cidafixerleiloes.com.br.

Além disso, o Departamento também abriu outro edital, mas de veículos para desmontagem, para sucata aproveitável, apreendidos/recolhidos nos municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Três Lagoas.

A abertura será no próximo dia 17, às 9h e encerramento às 14h do dia 2 de dezembro. Os lotes podem ser visitados nos dias 29, 30 de novembro e 1º de dezembro no pátio da Leiloeira localizado na Rua João M. Montalvão, n°. 288, Jardim Morumbi, Três Lagoas.

Serão ofertados 130 lotes de veículos, sendo 308 motocicletas e 99 automóveis. Somente pessoas jurídicas devidamente cadastradas em qualquer Detran do Brasil podem participar do certame.

Mais informações nos sites www.detran.ms.gov.br e www.cidafixerleiloes.com.br.

Leilão de carros é seguro? Cuidado com golpes!

Participar de um leilão de carros é uma boa opção para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em golpes feitos por sites falsos. O alerta vale ainda mais em meio à pandemia, que fez com que os eventos de arremate, em sua maioria físicos, se tornassem 100% digitais.

Em julho de 2020, conforme noticiado pela revista AutoEport, os pesquisadores do “dfndr lab“, laboratório de segurança digital da startup PSafe, já haviam identificado cerca de 819 sites maliciosos que promoviam leilões falsos. Juntos, eles teriam atingido pelo menos 52 mil brasileiros.

cuidado com o preço!

No leilão, os preços são muito atraentes, mas é preciso ter cuidado, pois, muitos veículos podem ter batidas ou problemas no moto.

Vale saber também que alguns veículos foram recuperados em enchentes ou assaltos
É confiável comprar um carro em leilão online?
Essa é uma pergunta muito comum e costuma vir, principalmente, de pessoas que estão iniciando suas atividades neste segmento.

Isso porque comprar um carro mais barato que o preço sugerido é o sonho de muitos consumidores, mas até onde vale a pena?

O presidente da Associação dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo (Aleoesp), Sérgio Villas Novas de Freitas, conta, em entrevista para o site Auto Esporte, que um veículo seminovo de até dois anos com quilometragem baixa pode alcançar um desconto de até 90% nos leilões.
Ele revela que mesmo que o veículo tenha alguns danos, a compra pode valer a pena, já que os gastos do reparo e taxas adicionais, o valor do investimento ainda pode sair abaixo da tabela.

No entanto, é preciso avaliar!

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.

4 comentários em “Detran-MS realiza leilão de 186 lotes de veículos para circulação”

  1. Pingback: hairqueen_la

  2. Pingback: Dan Helmer

  3. Pingback: Dan Helmer

Os comentários estão fechados.