Avançar para o conteúdo

Leilão da PRF em Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina, realizará leilão online de 330 veículos, classificados como conservados (recuperáveis), sucata aproveitável com motor aproveitável e sucata aproveitável com motor inservível. A sessão pública será realizada dia 19 de Novembro (Sexta), exclusivamente no site do Leilão.

DOS BENS OBJETO DO LEILÃO
O presente leilão visa arrematação dos lotes pelo maior lance ofertado.
Os lotes de veículos classificados como “Documentado”, ou seja, com direito à documentação e viabilidade para poder voltar a circular em vias públicas, serão entregues aos arrematantes livres e desembaraçados de ônus, exceto quanto às exceções relacionadas no item DAS OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE e outros encargos descritos neste edital.

DOS DÉBITOS DOS VEÍCULOS
Os veículos serão entregues livres e desembaraçados de ônus, exceto quanto às exceções relacionadas no item DAS OBRIGAÇÕES DO ARREMATANTE e outros encargos descritos neste edital.

Os valores arrecadados com a venda do veículo serão destinados à quitação dos débitos existentes sobre o prontuário do bem, em conformidade com o CTB – Código de Trânsito Brasileiro e a
Resolução nº 623/2016 do CONTRAN.

DA VISITAÇÃO
A visitação pública dos lotes de veículos que serão leiloados dar-se-á nos dias 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de NOVEMBRO de 2021, nos locais discriminados no anexo, no horário das 09h00min às 12h00min e das 13h00min às 16h00min.
É permitida, exclusivamente, avaliação visual dos lotes sendo vedado o seu manuseio, experimentação, retirada/substituição de peças, etc.
A visitação poderá ser feita nos locais constantes do ANEXO de Endereços, conforme localização indicada do lote.
As fotos e descrições dos bens a serem leiloados também estarão disponíveis no portal do leiloeiro, www.danielgarcialeiloes.com.br .
As fotos divulgadas no portal www.danielgarcialeiloes.com.br serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado atual dos bens.
A alegação de que o estado de conservação do veículo na retirada, após a arrematação, não é o mesmo das imagens meramente ilustrativas, não ensejará no cancelamento da arrematação nem qualquer
ressarcimento.

ENTRE OS LOTES TEMOS

Caminhão-Trator, IVECO/I/IVECOTRAKKER 720T42T ANO 2008
Caminhonete, VW/AMAROK CD 4X4 TREND ANO 2010
VW BORA, ANO 2007
HONDA/NXR150BROS MIX ESD, ANO 2010
Caminhonete, FORD/I/FORD RANGER XLT CD4 32
PAJERO TR4 FLEX HP, ANO 2014
Camioneta, HYUNDAI SANTAFE GLS V6, ANO 2009
FIAT 500 CULT DUAL, ANO 2011
ECTRA HATCH 4P GT-X, ANO 2010
FORD FOCUS HC FLEX, ANO 2010
FIAT/STRADA FIRE, ANO 2010
VECTRA HATCH 4P GT, ANO 2009
HYUNDAI TUCSON GL 20L, ANO 2009

Leilão de carros é seguro? Cuidado com golpes!

Participar de um leilão de carros é uma boa opção para se adquirir veículos a preços convidativos, mas é preciso ter cuidado para não cair em golpes feitos por sites falsos. O alerta vale ainda mais em meio à pandemia, que fez com que os eventos de arremate, em sua maioria físicos, se tornassem 100% digitais.

Em julho de 2020, conforme noticiado pela revista AutoEport, os pesquisadores do “dfndr lab“, laboratório de segurança digital da startup PSafe, já haviam identificado cerca de 819 sites maliciosos que promoviam leilões falsos. Juntos, eles teriam atingido pelo menos 52 mil brasileiros.

cuidado com o preço!

No leilão, os preços são muito atraentes, mas é preciso ter cuidado, pois, muitos veículos podem ter batidas ou problemas no moto.

Vale saber também que alguns veículos foram recuperados em enchentes ou assaltos
É confiável comprar um carro em leilão online?
Essa é uma pergunta muito comum e costuma vir, principalmente, de pessoas que estão iniciando suas atividades neste segmento.

Isso porque comprar um carro mais barato que o preço sugerido é o sonho de muitos consumidores, mas até onde vale a pena?

O presidente da Associação dos Leiloeiros Oficiais do Estado de São Paulo (Aleoesp), Sérgio Villas Novas de Freitas, conta, em entrevista para o site Auto Esporte, que um veículo seminovo de até dois anos com quilometragem baixa pode alcançar um desconto de até 90% nos leilões.
Ele revela que mesmo que o veículo tenha alguns danos, a compra pode valer a pena, já que os gastos do reparo e taxas adicionais, o valor do investimento ainda pode sair abaixo da tabela.

No entanto, é preciso avaliar!

2 comentários em “Leilão da PRF em Santa Catarina”

  1. Pingback: รถพยาบาล

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *