Avançar para o conteúdo

De Biz a Mercedes, TJ abre leilão com 78 lotes de veículos apreendidos

São 42 lotes de veículos prontos para circulação e 36 de sucatas aproveitáveis e inservíveis.

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) publicou nesta quarta-feira (18), o edital para leilão de veículos e sucatas apreendidos em ações penais. No certame, estão ofertados de motocicleta Honda Biz à veículo Mercedes Benz para circulação e com documentação. Lances serão dia 1º de setembro, às 15h (horário de MS).

Todos os lotes estão disponíveis para consulta no site da Via leilões https://www.vialeiloes.com.br/, responsável pelo certame. Os lances serão apenas de forma online. O menor valor inicial é de R$ 20 para um lote de sucata de motocicleta Honda CG 125 e o maior é de R$ 14.690 para carreta SR Recrusul SRFM, veículo para circulação. Alguns lotes ainda não tiveram as fotos divulgadas.

Os veículos foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada, a fim de preservar os valores dos bens, sujeitos a “depreciação, desvalorização ou descaracterização pelo tempo, pelo desuso, pela defasagem ou pelo simples envelhecimento inevitável”, segundo o TJ.

Ao todo, são 42 lotes de veículos para circulação com direito a documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas e 36 lotes de sucatas aproveitáveis ou inservíveis, esses podem ser arrematados apenas por empresas registradas nos órgãos de trânsito.

O pagamento deverá ser feito em até 48 horas após o arremate, contadas a partir do 1º dia útil após encerramento do leilão. O lote adquirido será entregue em até 72 horas, após a comprovação do pagamento e a documentação em até 20 dias.

Todos os lotes estão em pátios nas comarcas de Campo Grande, Dourados e Paranaíba e podem ser visitados nos locais com endereço indicado no edital e no site da leiloeira, nos dias 30 e 31 de agosto das 8h às 11h e das 13h às 17h, para apenas avaliação visual.

Para participar do leilão é necessário realizar cadastro antecipado no site da leiloeira. O edital foi publicado no Diário da Justiça.

Fonte: Campo Grande News.

11 comentários em “De Biz a Mercedes, TJ abre leilão com 78 lotes de veículos apreendidos”

  1. Pingback: พรมกระดุม

  2. Pingback: ขอใบอนุญาตจับรางวัล

  3. Pingback: superkaya 88

  4. Pingback: Outcall massage

  5. Pingback: ซื้อหวยออนไลน์

  6. Pingback: 웹툰 무빙 무료보기

  7. Pingback: casino spartan slot

  8. Pingback: ราคาบอลวันนี้

  9. Pingback: Product information

  10. Pingback: Kampala International University

  11. Hey there! This post could not be written any better! Reading this post reminds me of my
    previous room mate! He always kept talking about this.
    I will forward this post to him. Fairly certain he
    will have a good read. Thank you for sharing!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *