Avançar para o conteúdo

DetranRS faz leilão virtual com mais de 180 veículos

No total, incluindo sucatas, vão a leilão 231 itens que estão em Centros de Remoção e Depósito (CRDs)

Leilão virtual do DetranRS oferta 231 itens que estão em Centros de Remoção e Depósito (CRDs) das cidades de Ciriaco, Ibiraiaras, Tapejara, Passo Fundo, Marau e Lagoa Vermelha. São 187 veículos, além de lotes de sucatas. O evento ocorre nesta quarta-feira (16), às 10 horas, pela Internet, sob a responsabilidade da leiloeira Jucenara de Mello Vieira Bordingnon.

Os interessados podem agendar uma visita nos CRDs para verificar os bens pessoalmente antes de efetuarem os lances. A última oportunidade será nesta terça-feira (15), das 9 às 17 horas. Já os Centros de Desmanche de Veículos (CDVs) podem adquirir 44 lotes de sucatas para comércio das peças ou reciclagem. Para conhecer e examinar os bens, os interessados podem entrar em contato com os CRDs por meio dos telefones informados no item três do edital.

Como Funciona

O evento terá a participação da leiloeira, que estará em auditório fechado realizando a apresentação dos lotes. A transmissão será em vídeo, e os lances ocorrerão de forma online. Será considerado vencedor o licitante que tiver feito a maior oferta aceita pela leiloeira. Também haverá a opção de realização do pré-lance online, em que o interessado poderá dar lances prévios, ou seja, antes da abertura do leilão virtual. Os lotes que receberem ofertas nessa modalidade iniciarão o leilão virtual a partir do maior lance registrado no sistema. Caso não haja, no momento do leilão virtual, lance superior ao do pré-lance, o lote será considerado arrematado pelo licitante responsável pelo maior pré-lance.

O calendário com os demais leilões agendados e o número de veículos ofertados podem ser
conferidos no site do DetranRS. Basta clicar no menu “Veículos” e, depois, em “Leilões”.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

?? CUIDADO COM O GOLPE ???
Leilão Descomplicado NÃO Vende Veícilos, NÃO tem representante, NÃO oferece vantagem em Leilões!

3 comentários em “DetranRS faz leilão virtual com mais de 180 veículos”

  1. Pingback: HUAYYIM คืออะไร

  2. Pingback: สเปรย์เลิกบุหรี่

  3. Pingback: Full Report

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *