Avançar para o conteúdo

Leilão do tráfico de drogas Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) irá promover, dia 22 de Março, um leilão de bens apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados. Nesta edição serão leiloados dezenove veículos entre carros, motos e caminhão.
Dentre os veículos ofertados na nona edição do projeto estão um COROLLA XLI18FLEX – 2008/2008, VOLKSWAGEN / VOYAGE CL – 1989/1989, GOLF – 1998/1999, TOYOTA COROLLA XEI18VVT – 2002/200, NX-4 FALCON – 2006/2006, TOYOTA HILUX CD4X4 SRV – 2008/2008, STRADA ADVENT FLEX – 2010/2010, PALIO ELX FLEX – 2003/2003, PAMPA 1.8 GL – 1994/1994, KAWASAKI KX 250 F

A iniciativa faz parte do projeto “Esforço Concentrado para a Redução dos Bens Aguardando Destinação”, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), em parceria com o Governo de Minas Gerais, por meio da Sejusp.

Os lances para o leilão já estão abertos e podem ser realizados por meio deste site. Por ele, também é possível aos interessados obter informações sobre os itens e avaliar as respectivas fotos. Para quem desejar conhecer os bens pessoalmente, é necessário agendamento prévio por meio do site do leiloeiro, em horário comercial. A visitação ocorre no dia anterior à data do leilão. Mais informações podem ser obtidas site do leilão.

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.

Todos os recursos arrecadados serão aplicados em ações de redução da oferta e da demanda de substâncias ilícitas e em campanhas, estudos e capacitações relacionadas à temática das drogas, tais como programas de prevenção, atenção, cuidado, tratamento e reinserção social de usuários de drogas, programas de reaparelhamento e custeio de atividades de fiscalização, controle e repressão ao uso e ao tráfico ilícito de drogas e produtos controlados.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

?? CUIDADO COM O GOLPE ???
Leilão Descomplicado NÃO Vende Veícilos, NÃO tem representante, NÃO oferece vantagem em Leilões!

2 comentários em “Leilão do tráfico de drogas Minas Gerais”

  1. Pingback: นำเข้าสินค้าจากจีน

  2. Pingback: นำเข้าสินค้าจากจีน

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *