Avançar para o conteúdo

Segunda fase do leilão do TJDFT tem moto, carro e item de academia

Exclusivamente pela internet, pregão será realizado com aquilo que não foi levado no 1º pregão. Veja itens

A segunda fase do primeiro leilão público coletivo de 2022 do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) será realizado na próxima sexta-feira (25/3). Exclusivamente na modalidade eletrônica, às 9h, o pregão será feito pelo site do leiloeiro credenciado. Este 2º pregão ocorrerá com os bens não arrematados no 1º pregão, que aconteceu em 7 de março.

No 1º pregão, foram arrematados 25 dos 30 itens disponíveis e dois dos nove oriundos de processos judiciais. Desta forma, estão abertos para recebimentos de lances os itens de números 5, 8, 9, 24 e 30, além dos numerados como 828, 832, 849, 860, 878, 886 e 4.491.

Os lotes remanescentes já se encontram disponíveis para recebimento de lances no site do leiloeiro. No mesmo endereço é possível realizar o cadastro prévio necessário para apresentar lances, que vão de R$ 50 a R$ 11,9 mil.

Atenção! Não somos responsáveis pelo leilão, tampouco temos algum tipo de vínculo com a empresa, apenas divulgamos informações sobre diversos leilões por todo o Brasil, a fim de prestar um serviço à população.
Dessa forma, todo o processo envolvido no leilão é de total responsabilidade da empresa e seus colaboradores.
cuidado com o preço!

?? CUIDADO COM O GOLPE ???
Leilão Descomplicado NÃO Vende Veícilos, NÃO tem representante, NÃO oferece vantagem em Leilões!

2 comentários em “Segunda fase do leilão do TJDFT tem moto, carro e item de academia”

  1. Pingback: Trust bet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *